Política de Troca e Devolução Akino

A satisfação dos nossos clientes é prioridade na Akino. Por isso, desenvolvemos uma política de troca e devolução simples e transparente, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

 

Condições Gerais

  • O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto, conforme registrado no rastreamento da transportadora.
  • O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, acompanhado de todos os itens recebidos (caixa, case, saquinho, flanela, certificado de garantia) e na embalagem original.

 

Troca de Produtos

Caso você deseje trocar o produto, siga os passos abaixo:

  1. Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] informando o número do pedido e o motivo da troca.
  2. Após análise da solicitação, enviaremos as instruções para o envio do produto.
  3. O custo do envio do produto para troca é de responsabilidade do cliente. O reenvio do novo produto será por conta da Akino na primeira troca.
  4. Caso o produto escolhido para troca não esteja disponível em estoque, você poderá optar por outro modelo de igual valor ou solicitar um cupom de crédito.

 

Devolução por Arrependimento

Se você não ficou satisfeito com sua compra, é possível realizar a devolução do produto e solicitar o reembolso, desde que respeite as condições abaixo:

  • A solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto conforme código de rastreio.
  • O reembolso será realizado no mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Para cartões de crédito, o prazo do estorno pode variar conforme a administradora do cartão.
  • O custo de envio do produto para devolução é de responsabilidade do cliente.

 

Produtos com Defeito de Fabricação

Se o produto apresentar defeito de fabricação, você pode solicitar a troca ou conserto em até 30 dias corridos a partir da data de recebimento.

  1. Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] informando o número do pedido, detalhes do defeito e, se possível, envie fotos do produto;
  2. Após análise, o produto poderá ser substituído por um novo ou reparado sem custo adicional;
  3. Caso não seja possível realizar a troca ou conserto, você poderá optar pelo reembolso ou crédito para uma nova compra.

 

Itens Não Elegíveis para Troca ou Devolução

  • Produtos que apresentem sinais de uso, mau uso ou alterações realizadas pelo cliente.
  • Itens enviados fora do prazo ou sem prévia comunicação com a nossa equipe de atendimento.

 

Para qualquer outra solicitação de troca ou devolução não citada acima, entre em contato com a nossa equipe de atendimento através do email: [email protected].

 

Estamos à disposição para garantir que você tenha a melhor experiência com a Akino!